Este documento é referente a eventos de grande porte. Nos demais eventos, será colocado o equipamento condizente com o ambiente e tipo de evento.
1. Equipamento de P.A.:
01 (um) console de, no mínimo, 32 canais. (Preferências: Soundcraft, DDA, Allen Heath, Yamaha, Behringer X 32);
2. Equipamento de Monitor:
01 (um) console para monitor, com no mínimo 32 canais com 16 vias independentes. (Dependendo do tipo de evento, um console de P. A. com vias suficientes pode dispensar a de palco.). (Preferências: Soundcraft, DDA, Allen Heath, Yamaha, Behringer X 32, etc...);
Sistema de fone com 10 vias com cabeamento e fones;
EM CASO DE NÃO TER SISTEMA DE FONE
06 (oito) monitores. (Preferências: Meyer, EAW, Clair, EV, Celestion ou nacionais de boa resposta.);
02 (dois) Side-Fill. (Pode ser dispensado dependendo do evento.)
Obs. As tomadas com 220 volts devem ter a tensão estabilizada.
3. Back Line:
01 (um) amplificador para Teclado (Preferência: Jazz Chorus 120);
01 (Um) amplificador para guitarra com 100Wats no minimo ;
(Preferência: Fender, Marschall, Roland,fender, Mesa Boogie,JC900, Fender Frontman, twin rever);
01 (um) amplificador para contra-baixo (Preferência: Gallien Krueger, com caixa Hartke);
01 (um) praticável para bateria, com carpete ou tapete com medida de 2,5 x 2,5 metros.
01 (um) praticável para percussão, com carpete ou tapete com medida de 2,5 x 2,5 metros.
4. Observações:
O sistema deverá possuir uma resposta de freqüência linear de 45hz a 17 Khz, com baixa distorção harmônica. Deverá manter um nível SPL médio de 105 db/A no house mix. O house mix deverá estar, de preferência, centralizado em relação ao P.A. e a distancia com o dobro da distancia de abertura das torres do P.A. Não há restrições quanto à utilização de equipamentos nacionais, desde que em perfeitas condições de uso, e que sejam compatíveis com os similares importados indicados na relação. Qualquer dúvida ou necessidade de alteração no equipamento, favor entrar em contato com:
ALEXANDRE MAGNO (82) 9331-9156 / (82) 314-1573;
INPUT LIST
CANAL |
INSTRUMENTO |
MICROFONE |
INS. P. A |
INS. MON. |
01 |
Bumbo |
AKG112/ SM 52 |
Comp/Eq. /GATE |
Comp. EQ. GATE |
02 |
Caixa Pele |
SM 57 Beta |
Comp/Eq /GATE |
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03 |
Caixa ESTEIRA |
SM 81 |
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04 |
Hit Hat |
SM 81 |
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05 |
Ton 1 |
MD604/ SM57 |
Gate |
Gate |
06 |
Ton 2 |
MD604/ SM57 |
Gate |
Gate |
07 |
Surdo |
MD604/SM57 |
Gate |
Gate |
08 |
SPD-30 ROLAND |
Direct Box |
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09 |
SPD-30 ROLAND |
Direct Box |
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10 |
Guitarra |
SM 57 ou Direct Box |
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11 |
Baixo |
Direct Box |
Comp. |
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12 |
Teclado L |
Direct Box |
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13 |
Teclado R |
Direct Box |
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14 |
Violão/cavaquinho |
Direct Box |
Comp./ EQ |
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15 |
Voz Cantora |
SM 58 Beta |
Comp. |
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16 |
Voz Cantor |
SM 58 Beta |
Comp. |
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17 |
Voz guitarra |
SM 58 Beta |
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18 |
Voz teclado |
SM 58 Beta |
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19 |
CONGA 1 |
SM 57 BETA |
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20 |
CONGA 2 |
SM 57 BETA |
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21 |
CONGA 3 |
SM 57 BETA |
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22 |
REPINIQUE |
SM 57 BETA |
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23 |
TIMBALES |
SM 57 BETA |
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24 |
ZABUMBA |
MD604/ SM57 |
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25 |
BONGÔ |
SM 57 BETA |
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26 |
Efeitos |
SM 57 BETA |
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27 |
TRUMPETE |
SM 57 BETA |
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28 |
TROMBONE |
SM 57 BETA |
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29 |
SAX ALTO |
SM 57 BETA |
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30 |
SAX TENOR |
SM 57 BETA |
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31 |
Voz Comunicação |
SM 58 |
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32 |
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Obs: Os inserts de Monitor são apenas em casos extremos de grandes eventos em grandes palcos com mesas analógicas.
Confira na imagem ao lado a disposição ideal dos instrumentos para a Banda Golden Time